Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém me ajude por favor!


Posts recomendados

Baixei SMALLVILLE no formato RMVB. Uma amiga minha pediu para que eu gravasse em um dvd as temporadas para ela ver em seu DVD. Só que tem umas temporadas, que o postador da série botou legenda que fica na série todinha. Desde então venho tentando baixar programas de legenda e programas para converter para DVD. Mas os programas de legenda que eu encontro são sempre em AVI e outros formatos desconhecidos por mim. E os programas que eu encontro para converter o formato em DVD, VCD e SVCD, a qualidade fica uma ***** quando o vídeo é convertido.

Não aguento mais!

Queria uma ajuda.

Então estive pensando. Será que tem algum programa que converta RMVB para DVD, VCD e SVCD ou qualquer formato que um DVD leia em ótima qualidade?

E também... Será que tem algum programa de legenda que tem como função retirar a legenda incluida pelo postador da série? Essa é a parte mais chata. Se o programa trabalhar com DVD, VCD, SVCD ou RMVB seria melhor ainda.

O.O

Acho muito difícil alguém responder isto.

Quem souber responder... é PRO mesmo! ^_^

PReciso de AJUDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

REGRA 4.10. O título do tópico deve conter obrigatoriamente o assunto da dúvida (não utilize títulos, tais como: "Socorro!!!") e não os direcione a uma única pessoa (por exemplo: "Fulano, me ajude!"). O título do tópico será editado sem prévio aviso caso a regra seja descumprida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...