Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo ler os arquivos do word


roma

Posts recomendados

Tenho um grande problema, estou tentando abrir os arquivos do word mas todas as tentativas foram em vão, o problema ocorreu depois da descoberta do virus klez, alguem conhece alguma forma de recuperar o conteúdos destes arquivos?

obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Odeio o Klez, j'a tentou abriri esses arquivos em outro micro?

O klez não infecta arquivos do word (*.doc), ele infecta o word, somente executávies de qualquer espécie (*.exe).

Experimente desinstalar o office e reinstala-lo...

Se o word não está funcionando corretamente verifique outros programas pois o Klex pode ter detonado outras coisas no seu micro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Caro amigo.. estou com o mesmo problema e ainda não consegui resposta  de niguem... espero que consiga e me ajude também , já estou ficando em panico... já tentei abri em outras máquina com outras vesão de word e também não obtive sucesso...

Boa Sorte..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É pessoal o Klez é uma praga mesmo!

Infelizmente não há solução conhecida. Já procurei, perguntei, pesquisei e nada. Já tentei utilizar o recuperador do Office XP e nada. Não adianta reinstalar o Office, nem instalar outra versão, nem tentar ler em outro micro, porque o Klez já alterou o arquivo .DOC e não há mais jeito. Também estou a espera de uma solução mas já perdi as esperanças e cheguei a conclusão que já era! Quem mandou não tomar cuidado com o Klez? Agora, soframos as conseqüências...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Queridos Amigos,

Deêm uma chegadinha no Fórum "Praga digital", com certeza, nosso amigo Feiticeiro terá uma resposta por lá para vocês. Lá também tem o tópico do Neo-Matrix que dará um luz a vocês.

                   Mil Beijões!

                Silvana G Melo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...