Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Barulho estranho no cooler Notebook ACER


flp_si

Posts recomendados

Olá pessoal,

o caso aqui é o seguinte, comprei um ACER Aspire 5570Z semana passada e desde o primeiro dia já venho notando que de vez em quando o cooler apresenta um barulho estranho, parece que está arranhando. O barulho é baixinho mas incomoda e preocupa ele vem e vai de vez em quando, eu já soprei na abertura do cooler mas o barulho continua. Queria saber se isso é normal nesse tipo de notebook e também queria saber qual a média de temperatura que esse Processador trabalha pois aqui ele está trabalhando a 50ºC sem nenhum processo pesado rodando e eu estou achando que está muito quente. Segue a configuração do note.

Acer Aspire 5570Z

Intel Pentium dual-core T2080 (1.73GHz, 533MHz FSB, 1 MB L2Cache)

1GB DDR2

HD SEAGATE MOMENTUS SATA 120GB 5400RPM

Agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acontece de vez em quando no meu laptop tb se acredita!!! um inferno isso! Eu comprei ja faz quase 1 mes! tenho um Hp da familia dv6000, o dv6253cl! É como se o cooler estivesse oscilando e faz um pequeno barulho! como se fosse sujeira ou algo que esta esbarrando! muito baixo, mas audivel! Eu postei isso ja e me disseram pra procurar a assistencia!. Mas veja como sao as coisas, agora nesse momento, ele esta funcionando sem barulhos extras, o que me deixa mais tranquilo! :)

falando da temperatura, o meu pc fica em torno dessas, medidas pelo everest:

GPU: media de 73 a 80

CPU1 CORE1: media 52, 53

CPU1 CORE2: media 53, 60

CPU: 53 e 57

Até!

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...