Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wizardry 8 (RPG em primeira pessoa de 2001)


Kyuzo

Posts recomendados

Ficha Tecnica

Lançamento: 2001

Produtora: Sir-Tech

Requisitos: Pentium II/Celeron 233 or better - 64 MB of RAM - 3D graphics accelerator is required

Características principais

*Explore um mundo vasto de fantasia e mistério.

*Gráficos incríveis em 3D que vão além de qualquer outro jogo criado deste genêro. (Lembrando que é de 2001)

*Crie seus personagens entre 11 raças e 15 classes diferentes.

Vejae ouça seus personagens se interagindo entre si ao longo de sua jornada.

*Experimente um novo sistema de combate. Lute com mais de 100 tipos de monstros.

Links

Site Oficial

Downloads

DEMO 142Mb

Patch 1.2.4

Screens

screenshot06.jpg

screenshot05.jpg

screenshot01.jpg

Eu me :wub: por esse jogo, mesmo sendo um jogo bem antigo é muito legal.. O jogo é em primeira pessoa(como Oblivion) e os combates são em turnos (como Final Fantasy). Agora para quem tem um PC antigo e procura um bom RPG, esse é o jogo.

Obs.: Os sites especializados em jogos dão notas de 9 a 10 para este jogo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal Kyuzo, parece ser estilo myst, ou não tem nada à ver?

eu gosto de ver pelo menos a mão do personagem....

O sistema de locomoção(visão) é igual a serie TES, sobre a mão seria impossivel, pois você pode começar o jogo comandando de 1 a 6 personagens e ao longo da história chamar mais 2, já pensou 16 mãos na tela :eek:..

O mais legal é você controlando 6 personagens e combatendo mais de 15 monstros de uma vez :unsure: , não joguei muito myst, por isso não vou arriscar fazer comparações entre ambos. É só basear no Oblivion(com gráficos bem inferiores) e muda o estilo de combate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...