Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas malucos


thies_kaian

Posts recomendados

Fala galera!!

Estou tendo problemas no meu XP, não consigo por os atalhos do desktop no local que eu quero e de vez em quando os programas param de responder a qualquer comando do mouse ou do teclado, como se tivesse uma janela aberta "por cima" do programa em uso. O que pode estar acontecendo?

Estou usando o Vista Transformation Pack, seria ele que está causando tudo isso?

EDIT: andei fuçando no meu pc e vi que existe uma opção de bloquear a movimentação do icones no desktop, mas ela está desativada, fiz o teste de ativar e desativar a função mas nada, continua tudo igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, com certeza o problema está relacionado ao pacote de transformação que você usa.

É preciso tomar cuidado com eles, porque em alguns casos os problemas que eles vêm a causar não tem volta, é formatação na certa.

No meu pc, eu só uso um tema leve da microsoft, o Zune, que deixa o xp preto e laranja; os ícones e a seta do Vista, com o IconTweaker; e a sidebar do vista com o Google Desktop. O resultado é super leve e até bem interessante, dá uma olhada:

attachment.php?attachmentid=54355&stc=1&d=1189276893

Com esses pacotes de transformação só tive problema, te recomendo desinstalar ele e usar outro que o pessoal indicar aí.

Falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, com certeza o problema está relacionado ao pacote de transformação que você usa.

É preciso tomar cuidado com eles, porque em alguns casos os problemas que eles vêm a causar não tem volta, é formatação na certa.

No meu pc, eu só uso um tema leve da microsoft, o Zune, que deixa o xp preto e laranja; os ícones e a seta do Vista, com o IconTweaker; e a sidebar do vista com o Google Desktop. O resultado é super leve e até bem interessante, dá uma olhada:

[ATTACH]54305[/ATTACH]

Com esses pacotes de transformação só tive problema, te recomendo desinstalar ele e usar outro que o pessoal indicar aí.

Falows

É isso mesmo, estou usando um VS igualzinho ao seu e está leve e em total funcionamento...........:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...