Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Slot AGP8x na ECS 741GX-M


natannigro

Posts recomendados

ola, eu tenho uma ECS 741GX-M com slot AGP8x rodando com uma GeForce FX5200 128Mb 64Bits e ontem simplesmente o computador não deu vídeo de jeito nenhum, ele inicia tranquilamente mas não aparece nada no monitor, iniciei o pc com o vídeo on-board, deu vídeo e rodou normal sem nenhum problema aparente, então peguei a placa de vídeo e levei p/ meu trabalho afim de testa-la e ela foncionou corretamente, sem defeito algum. será que meu slot AGP8x não ta funcionando? algum defeito na placa?

se for o caso, seria válido trocar de placa? alguem da alguma sugestão p/ uma placa melhor que essa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigao, qual a memoria que você ta usando? você esta fazendo overclock? porque eu ja tive um problema parecido, o fato da gforce nao funcionar foi so o primeiro sintoma, depois a placa começou a ficar doida, eu estava fazendo um overclok, usando uma ddr400 quando a placa pelo certo so vai até ddr 333, quando eu levei num amigo tecnico, ele me falou que esse era o problema, a placa aceita o overclok porém com o passar do tmpo vai prejudicando a placa, até começar a dar problema, e no meu caso o primeiro problema foi a geforce nao funcionar. espero ter clareado alguma coisa, abração lordy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigao, qual a memoria que você ta usando? você esta fazendo overclock? porque eu ja tive um problema parecido, o fato da gforce nao funcionar foi so o primeiro sintoma, depois a placa começou a ficar doida, eu estava fazendo um overclok, usando uma ddr400 quando a placa pelo certo so vai até ddr 333, quando eu levei num amigo tecnico, ele me falou que esse era o problema, a placa aceita o overclok porém com o passar do tmpo vai prejudicando a placa, até começar a dar problema, e no meu caso o primeiro problema foi a geforce nao funcionar. espero ter clareado alguma coisa, abração lordy.

olha, eu usei até um tempo atras um AMD athlon 2000 rodando a 1.2 Ghz sem overclock dai peguei um AMD athlon 2600 que roda a 1,6Ghz mas to fazendo over a 1.8Ghz, nunca tinha feito over nessa placa, comecei agora, a umas 2 semanas, você acha que não devo fazer? e quanto ao slot? não vai mais funcionar? quanto a memoria, uso dois cartuchos de 256 mb ddr333, nunca coloquei uma memoria ddr400 nela, em fim, eu usei essa placa de video nela durante 3 meses e aconteceu isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...