Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hp não reconhece HD


deniedhack

Posts recomendados

Bom dia a todos!

Pessoal estou com um sério problema com um notebook HP Pavilion DV 5000, e o seguinte dou o boot no cd do Windows XP ele entra normal mas quando vou comecar o processo de instalação pra iniciar o particionador do cd e tal ele não reconhece o hd, diz que não foi encontrado nenhuma unidade de armazenamento conectada ao computador, bom e a primeira vez que me deparo com esse problema, tenho serias desconfianças que não seja um problema fisico pois entrei com o Linux Ubuntu ele entrou e comecou a instalar normalmente o sistema.

Se alguem puder me dar uma força ai :lol:

____________________________________

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem-vindo ao fórum,

Para sua dúvida já existem vários tópicos, mas é só desabilitar o suporte a HD Sata na BIOS do seu HP e depois instalar o XP normalmente.

Novamente eu cito: não recomendo desabilitar o sata, pois isso perde o desempenho, e em alguns casos muito. o ideal é fazer cd personalizado com nlite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...