Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trabalhar como programador


don_dock

Posts recomendados

Bom...

Tenho o sonho de trabalhar como programador, porém não consigo achar emprego nessa area, não sei nem para onde mandar currículos e etc...

Gosto muito da área e conhece algumas linguagens, ja que faço o curso técnico em Informática.

Ano que vem pretendo fazer Sistemas de Informação na faculdade.

Então gostaria de saber se é uma área que esta crescendo ou vai crescer e onde posso procurar emprego como programador.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

A área de desenvolvimento é uma área ingrata cara... ainda mais pra nível técnico.

Você vai precisar de bons contatos, ou sacar muita coisa pra cair em um estágio digno... ou então vai ralar igual a um jumento e não ganhar praticamente nada, inclusive experiência.

Quer uma dica? Você não tem uma tia ou conhecido que tem uma loja? Se sim, pergunta se eles querem um site, ou um sistema, mesmo que seja simples(mas que seja eficiente), e comece assim. Faça de 'graça' e deixe que eles façam a propaganda para você!

No início é assim mesmo, tem que correr atrás e também não esperar ganhar R$5.000,00 logo no primeiro sistema.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...