Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

amplificador por favor


Harvorax

Posts recomendados

to aqui pra procurar saber c alguem de vocês sabe ou conhece algum tipo de programa q amplifica o som

minha placa de audio o som ate q é bom mas sai muito baixo

caso n exista esse programa vou ter q comprar umas 20 placa de som pra lan ^^ doi viu

ja tentei drivers mais atualizados e n deu certo a placa-mãe é a tal da k7s5a

minha ultima saida seria um amplificador mesmo....

quando pessoal vai joga CS aqui por exemplo eles aumenta o som no console colocando volume 5 por exemplo

o som fica otimo

mas no windows mesmo no maximo quando pessoal vai escutar uam musica fica mutio baixo

obrigado pela atençao

desculpa novamente fazer um novo topico sobre esse assunto

é q antes queria ver c tinha alguma solução e me surgiu essa duvida agora..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

SaudaÇÕes

Em QuestÃo A Sua Pergunta , Confesso Que Tive A Mesma Dor De CabeÇa E DecepÇÃo. Mas Dei Um De Prof Pardal E Estou Muito, Muito Satisfeito Com Meu Sci-fi Drum Bass A Brasileira. Vamos As Dicas . Instalei Um Sound Blaster 5.1 Original, Eu JÁ Possuia Dois Woofer S 2.1 Da Clone E Um Da Satellite Bem Sinistro. Eu Peguei O Fio Do Clone E Pluguei Na Saida 1 E Assim Com A Do Satellite Evidentemente. A Placa Vem Com Um Cd De InstalaÇÃo Que Te Permite Escutar Com 2 Caixas 4 , Fones E Live Sorrund. Deixo Sempre Em 4 Caixas. No Teste você Ve O Resultado. Ele Reconhece Automaticamente A DistribuiÇÃo Tupiniquim Adotada E Solta O EstÉrio. Se Gosto Desta Dica , Me Manda Um E-mail Que Lhe Mandarei Mais Uma Que É Tiro E Queda. Ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...