Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para jogos hoje, que rode tudo, mais não tão caro !


Posts recomendados

Dae galera, eu queria saber que pc montar de boa qualidade que vai rodar tudo quanto é jogo, mas com preço bom...

digamos que até uns 2000 reais... que pc montar?

levando em conta o preço no Brasil, afinal não tenho acessibilidade de comprar em outro lugar, que não seja em lojas na cidade..

Falou e valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu pensa em comprar um HD 250GB e outro 80GB??? E ainda por cima já tem outro de 160GB?? Pra que tu quer tantos HD's?? Tá tentando testar se tua fonte é boa mesmo? Tu gosta de bagunça dentro do gabinete? Gosta que o gabinete esquente mais que o nencessário???

Eu, hein... Pensei que já tinha visto de tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
é o pc que eu imaginei em montar...e como atualmente já tenho 160 de hd , eu compraria um de 250 e um de 80gb ou um de 160 e outro de 80..

Só uma pergunta, pra que tanto HD?

Fica com o de 160Gb para sobrar mais grana..Daki um tempo, se você precisar, upa para 320Gb logo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...