Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS Eee PC!


Vineco

Posts recomendados

A realidade é que eu acredito que com o linux deva ficar bem mais rápido, mas será que fica tão mais rápido do que usando o win xp?

Porque sinceramente prefiro o office da ms, do que o open.

E fora que no windows tenho como usar o photoshop.

Eu instalei o WinXP full c/ SP2 e o OfficeXP (sem outlook), depois baixei todas atualizaçõeno site a MS. Me sobraram 1,2 Gb de disco, o que tá perfeito pras minhas necessidades. E o eee me surpreendeu, tá rodando rapidinho sem bugs.

Mas... Photoshop no eee? Não sei não :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal deu pau durante a instalação da Bios e agora o notebook liga mas não apresenta imagem. Coloquei um drive de disquete USB e percebo que o Notebook esta acessando o drive e tanto buscar um disco que contenha os arquivos originais para recuperar a Bios. Alguem sabe como conseguir os arquivos de recuperação ?

Grato a todos.:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • mês depois...

êpa! um momento,deixa ver se entendi direito: quer dizer que dá para usar uma case para hd 2,5", digamos, de uns 40 gigas! se sim, eu vou comprar um, pois tenho aqui um hd mofando desde que meu ECS foi pro saco. O que é melhor, uma case alimentada via USB ou uma alimentada com fonte externa? Existe case com fonte externa que já "vem acompanhada" ou tenho que comprar a fonte por fora? Não me preocupa a bateria, pois quero usá-lo direto na força mesmo.

Uma dúvida cruel: pelo que vi o "hd" flash dele é na própria mobo, o que não daria para expandir da forma convencional (trocando por outro)... então neste caso se o flash dele pifar eu perco todo o note??

Para quem comprou, ele dá boot via usb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae gente....toh dando uma passada aqui primeiro pra dar meus parabens pela galera desse post ! Muitas perguntas e muitas informações pra galera que ker/vai comprar o EEEPC mas de todas as peguntas que eu vi aqui 1 me fez pensar ate fik doido...

1 cara daki posto essa foto...eee-pc-usb-flash-blutooth-hack.jpg

e eu fiquei simplesmente sem saber o que pensar..sao 2 PORTAS USB INTERNAS????

Eu já pesquisei muito sobre o EEEPC 701 mas nao vi nada falando sobre portas internas de USB mas se for verdade fiko mt feliz porque vou poder coloca 2 pen de 8gb totalizando juntamente com o SSD de 4Gb 20Gb ! ! ! Ai já fica bom demais !

outra coisa que eu queria fala é que apesar do topico ser precisamente sobre o EEEPC temos ainda 2 concorrentes... POSITIVO MOBO E O HP 2133 que por cima são muito bons... e como já foi falado...o que incarece as coisas aqui no brasil são as taxas de importação e tal...nesse quesito o MOBO sai disparado por ser da positivo e eu já vi ele semdo vendido por MÍSEROS 689,99 no MERCADO LIVRE ! ! ! =PPP

vou procura sempre deixa as noticias do EEEPC aqui pra geral da uma olhada...porque eu já toh juntando pra pega o meu ! EEEPC701

VALEU !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Já vi um com win Xp e roda tranq, mas o do cara da facu só tinha 4 Gb acho muito pouco.

Tem um modelo novo que vem com 20 Gb ( 16 Gb Flash + 4 Gb SSD ) esse eu até compraria mas deve ficar salgado no começo.

abraço

Na http://www.hardplus.com.br tinha... A diferença de preço era uns 150 reais (exatamente o preço do cartão de memória).

Em relação ao EEE e outros... Esperaria lançar os modelos com tela de 9". A de 7" é pequena e pra de 9" quase não muda o tamanho e peso do equipamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae gente....toh dando uma passada aqui primeiro pra dar meus parabens pela galera desse post ! Muitas perguntas e muitas informações pra galera que ker/vai comprar o EEEPC mas de todas as peguntas que eu vi aqui 1 me fez pensar ate fik doido...

1 cara daki posto essa foto...eee-pc-usb-flash-blutooth-hack.jpg

e eu fiquei simplesmente sem saber o que pensar..sao 2 PORTAS USB INTERNAS????

Eu já pesquisei muito sobre o EEEPC 701 mas nao vi nada falando sobre portas internas de USB mas se for verdade fiko mt feliz porque vou poder coloca 2 pen de 8gb totalizando juntamente com o SSD de 4Gb 20Gb ! ! ! Ai já fica bom demais !

outra coisa que eu queria fala é que apesar do topico ser precisamente sobre o EEEPC temos ainda 2 concorrentes... POSITIVO MOBO E O HP 2133 que por cima são muito bons... e como já foi falado...o que incarece as coisas aqui no brasil são as taxas de importação e tal...nesse quesito o MOBO sai disparado por ser da positivo e eu já vi ele semdo vendido por MÍSEROS 689,99 no MERCADO LIVRE ! ! ! =PPP

vou procura sempre deixa as noticias do EEEPC aqui pra geral da uma olhada...porque eu já toh juntando pra pega o meu ! EEEPC701

VALEU !

São 2 portas USB internas que o dono colocou, pode ver q existem varios MODs para o EEE na internet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba!!! eles entregam rápido mesmo! comprei no maniavirtual no domingo (dia 15) e já chegou hoje meio dia (dia 18)!! Agora estou instalando o XP (uma versão ligth que fiz do meu CD de instalação)... assim que estiver ok eu posto alguns fotos e comentários do que achei da minha "agenda eletrônica" ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

EeePC 700

--------------------------------------------------------------------------------

Processador

Intel® Mobil Celeron 900 MHz

Memória

512MB expansível até 2GB

Tela Lcd

7" Wide / TFT / 800*480

Placa de Vídeo

Intel UMA

Disco Rígido

Flash / 4GB

Câmera

0.3M Pixel

Leitor de cartão

3 in 1 MMC / SD (SDHC)

LAN/WLAN

10/100 Mbps - 802.11b/g

Conexões

1x VGA port (D-sub 15-pin for external monitor)

3x USB 2.0 ports

1x LAN RJ-45

Teclado

Inglês

Bateria

4 celulas

Sistema operacional

Linux em Inglês e também é compatível com Windows.

Cor

Preto ou Rosa

Itens fornecidos

Capa para transporte e Adaptador

Garantia

1 ano no equipamento

Possibilidades de expansão opcionais: Cartões de memória: MMC / SD (SDHC) disponíveis até 16GB.

Pendrives: disponíveis até 16GB (USB 2.0).

HD externo: disponíveis até 160, 250, 320, 500, 750 Gb E 1 TB (USB 2.0).

Gravador de DVD externo (USB 2.0).

Acredito que para pessoas que querem acesso rápido a internet e em qualquer lugar essa é uma ótima opção

Miniaturas Anexadas

post-317056-13884947815121_thumb.jpg

post-317056-13884947815338_thumb.jpg

post-317056-13884947815492_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...