Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que é CLUSTER?


Sorian1

Posts recomendados

Olá a todos, antes de começar, desculpa se eu postei isso no lugar errado, mas nao sei o q é cluster e onde se encaixa.. Bom agora a pergunta, tenho que fazer uma pesquisa sobre CLUSTER (clusterização), onde os dados que preciso são:

O que é cluster?

Quando surgiu?

Quem utiliza?

Por que utiliza?

Etapas de implementação de um cluster

Eu não tenho certeza de onde pegar essas informações, por isso resolvi perguntar aqui, qualquer link pra essas informações, ou se puderem passar as informações, serve. valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olá a todos, antes de começar, desculpa se eu postei isso no lugar errado, mas nao sei o q é cluster e onde se encaixa.. Bom agora a pergunta, tenho que fazer uma pesquisa sobre CLUSTER (clusterização), onde os dados que preciso são:

O que é cluster?

Quando surgiu?

Quem utiliza?

Por que utiliza?

Etapas de implementação de um cluster

Eu não tenho certeza de onde pegar essas informações, por isso resolvi perguntar aqui, qualquer link pra essas informações, ou se puderem passar as informações, serve. valeu.

Aqui mesmo no ClubeDoHardware, tem um topico muito bom sebre isso, da uma conferida, la:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/153

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...