Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda em gabinete e Fonte!!!


Lipestriker

Posts recomendados

Iae pessoal, essa é minha primeira vez em um forum de Hardware e gostaria de uma ajuda sobre qual gabinete e qual fonte eu poderia comprar para meu PC. estou a 2 semanas com as peças soltas em casa e ainda não comprei o resto.

A configuração é

Motherboard: Asus Striker

Vídeo: GeForce 8800GTS OC 320MB da BFG

Ram: 4x Corsair Dominator 1024MB com 1066MHz

HD: Maxtor SATA 2 de 200GB

Processador: P4 Quad Core 2.4 Q6600

(Estou ainda pensando em comprar outra placa de cideo igual e outro HD igual)

Um gabinete bom seria o X Transformer? ou o Blue Eye?

e A Fonte poderia ser uma Seventeam de 700W ?

Obrigado a todos pelas futuras ajudas e abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que nao meu amigo..pois o mdelo x-w500 da akasa q é um baitaa de um gabinete nao sei o vtransformer é estão grande assim pois nunca vi ele de perto..mas duas 7800GT nao entraram nele nem ferrando...mas veja na loja pra você testar se entra..vai q entra..mas lembre da refrigeração do seu pc..pois duas 8800 Gts vaii eskenta pra dedéu!

eheuhe

abss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo pega um gabinete da Chieftec, eles vão atender a sua necessidade sem problemas, sao bem grandes e espaçosos... escolha um modelo q mais te agrade e manda ver...

Sobre a fonte acho exagero pegar uma de 700W... tem mais uma coisinha, porque duas 8800GTS? sou muito mais uma 8800GTX, mais barato, consome menos energia e com certeza vai rodar muito bem todos os jogos... :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugeri a fonte de 700W pois cabia no orçamento dele,porém uma de 600 aguenta sua config bem...acho q menos q isso num vale a pena não pois são 8800GTS em SLI,4GB ram e uma quad q consome bastante....

OS Chieftecs são bem espaçosos e ventilados,sem preços abusivos,mas não vem cheio de luzinhas não...todos os gabientes q eu citei e o Armor(Jr e o normal) tem aqui ó:

http://www.noli.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=1235&Y=9239615907197&IDCategoria=16608

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...