Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VIsualizador de instalação.


Visitante: abahan

Posts recomendados

Visitante: abahan
 

Acabei de me cadastrar e a mt tempo frequento o forun

como visitante porque sempre achei o que eu queria.

mas hoje surgiu uma duvida que não encontrei aqui e nem em lugar

algum....

queria saber se existe algum programa, para visualizar os lugares q os componentes de um determinado programa foram instalados...

tenho um programa aqui que, ao clikar no setup ele instala, e diz o lugar ondi o arquivo raiz " *.exe " foi instalado. mas não diz ondi ficou os outros componentes... que "EU PENSO QUE ELES EXISTEM"

Nome do programa "Spia keylogger" da --> www.s3c.com.br/spia/

desculpe se postei no lugar errado, é porque não encontrei uma area de pedidos.

GRATO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente cada ferramenta de instalação (Inno, InstallShield, NSIS, whatever) tem seu próprio método de armazenar as informações dos arquivos instalados para poder fazer o uninstall.

Se você souber qual a ferramenta de instalação usada por essa porcaria aí que você citou, basta dar uma estudada na ferramenta para saber onde ela frava o arquivo com essas as informações.

De qualquer forma, você consegue saber quais OCX/DLL um módulo usa com o aplicativo em

http://www.dependencywalker.com/

Conheco-o de acompanhar o Visual Studio. Não sei quão quente é essa versão aí, apesar de parecer visualmente idêntica à que citei.

JP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante: abahan
 

JP Grato.

Bom. não consegui identificar os arquivos instalados pelo programa.

quase todos os aqrquivos mostrados estão na pasta "SYSTEM32"

=\\ seria mais fácil encontrar uma ferramente q mostre ondi os arquivos

foran instalados... ou melhor quais os arquivos queforan instalados, ou algo do genero...

No aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...