Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor placa mãe atual


pauloflash

Posts recomendados

éhh, placa-mãe atual...

...que modelo você prefere???

assim fica meio vago, a toda semana varias fabricantes lançam novos modelos de placas, uma boa dica pra ficar por dentro dos novos modelos é sempre ficar de olho em sites de tecnologia, aí você vai saber os novos lançamentos.

lançamentos acontecem a todo momento, fique de olho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

1) que processador, mesmo? você tem da Intel e da AMD pra escolher...

2) pra que vai ser? jogo, edição de vídeo, internet, office, home center, presente pro sobrinho...

3) quanto você tem pra perder? quanto você vai desembolsar pra este pc? ou está só querendo fazer uma cotação?

4) vê se responde... ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) que processador, mesmo? você tem da Intel e da AMD pra escolher...

2) pra que vai ser? jogo, edição de vídeo, internet, office, home center, presente pro sobrinho...

3) quanto você tem pra perder? quanto você vai desembolsar pra este pc? ou está só querendo fazer uma cotação?

4) vê se responde... ok?

Cláudio vou aproveitar esta brecha...rssss

Processador Athlon 64 X2 Dual Core AM2 4400+, Placa mãe ASUS M2N-MX OU M2V-MX, Memória 1024/800 KINGSTON (uma memória), Placa de Vídeo 256/gf7300GT.Já possuo dois HD's, um SATA-80G e um IDE40G(vou trocá-lo mais pra frente).

Irei usa-lo para edição de vídeo Amador com o Studio 9 e alguns jogos não tão pesados.

É uma configuração boa?Pode me ajudar a escolher o processador e a placa mãe?

Se você quiser trocar o equipamento todo fica avontade, menos os HD's(já são meus), não pode fugir muito dos valores que valem estes equipamentos.

Obrigado e um abraço a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

aham!!! pra edição de vídeo... processador está bom, a placa poderia ser uma mais moderninha, e sem vídeo onboard... você poderia por aí uma Abit AN-52, q é boa placa, estável, e custa u pouquinho a mais... mas, não se preocupe, a M2N-MX é boa placa... só q tendo vídeo on, isso limita um pouco o rendimento dela... o vídeo... serve bem, fica tranqüilo... só vou te alertar sobre o fato de que ele é DX9, e o Vista roda já com DX10... placas de série 7 da nvidia só suportam DX9... realidade, se você usa XP, a 7300GT lhe será muito boa... se você pensa em pular pro vista e trabalhar com software gráfico baseado nessa nova arquitetura, cogite trocar para uma Geforce 8500GT... custa cerca de 80,00 a mais e te deixa atualizado. sobre a memória, anote o modelo dela -sim, essas coisas tambem tem modelo e série...- para, daqui a um ano, comprar outro pente idêntico... ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Claudio, o que você acha desta configuração, a placa ainda é on-board a da Abit o meu fornecedor não tem.

MB ASUS M2NPV-VM

PROC AMD2 4.4 ATH DUAL COREPENTE DDR2 1024/667 KINGS (Duas memórias com total de 2GB)

VIDEO GEFORCE 256 7300GT P/EX

Dá na mesma ou não...o que que eu faço????Ou tem essa

MB M2N-MX

PROC AMD 64 X2 DUAL CORE 5600+

PENTE DDR2 1024/667 KINGS (UMA APENAS)

VIDEO GEFORCE 256 7300GT P/EX

ME AJUDE.....:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

bom...é o seguinte:

não se agarre em processador alto, não... um X2 4000 resolve, coisa a pensar é você por dois pentes de memoria mesmo...kingston, ok... mas se você por samsung, dá quase o mesmo... a placa pode ser a M2N-MX, é boa, mas se você puder, pega a Gigabyte GA-M61PM-s2...é quase a M2N-MX, mas tem som mais elaborado. e o vídeo, bem, eu te digo pra pegar uma 7600GT, está coisa de 100 a mais do que a 7300gt, e rende mais... série 8, só de 8600 pra cima, a 8500GT apanha dessa 7600...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...