Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

8600GT ou HD2600XT X2 (GEMINI 3)?


Posts recomendados

eai pessoal agoara eu fiquei em duvida!!

qual com prar a 8600 ou a 2600!!

pra quem nao conhece essa HD olha o link dela!!

http://www.gecube.com/products-detail.php?prod_cat_pid=167&prod_cat_id=208&prod_id=67404

essa placa tem dois GPU alem de rodar em 256bits e ter 1gb ou 512Mb!!!!

muito show!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A Gemini mal acabou de ser lançada.. e a da GeCube é pior que a da Saphire, usa memórias GDDR2 e tá mais pra HD 2600pro.

Só depois de testes pra saber, são 128 bits por chip e nã 256.

1GB não vai dar desempenho, mas vai permitir melhorar um pouco a qualidade de imagem, resta saber se a placa tem força pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, essa Gemini aí custa bem mais que a 8600GT, não sou bom em chutes, mas acredito que o preço dela seja próximo ao de uma GeForce 8800GTS 320MB, que ja da pra encontrar por uns R$900,00, portanto, a 8800 seria muito melhor escolha.

Leve em consideração que essa Gemini além de custar mais caro deixa de ser concorrente da 8600GT por causa da característica de ser multi-GPU (além do preço).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com Marin, com o preço dela é melhor pegar uma 8800gts, muito mais negócio.Falou's

disso eu sei, mas eu postei porque eu nao sabia o preço e nem achei reviw dela!

como o Evandro Xita ja me falou e eu comprovo tem que testar pra ver se pesta! (vai la saber se dois GPUs trabalhando numa placa mas com o chip set da nvidia vai rodar bem)!;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...