Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alterando a tela de inicializacao,a tela de login e os estilos do windows


js_junior07

Posts recomendados

Arranjei uma maneira fácil de alterar a tela de inicializacao,a tela de login e os estilos do windows é muito fácil é só uasr o TuneUp nele tem uma parte que permite você fazer alteranções nessas tela citadas e no estilo do tema.

voce pode baixar as telas inicialização desse site http://www.dsius.de/b.htm ou então de outros.

Ele é muito pratico melhor que você alterar manualmente, e as imagens da tela de boot ficam em excelente qualidade diferentes como visto se alterado manualmente.

A tela fica igual a foto original,além disso você pode criar as suas próprias telas de boot.

Qualquer duvida é so postar que eu ajudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Va ate TuneUp,clique em Customize & analise depois clique em TuneUp Style 2 ai aparecerá uma tela com as opcões Boot screen(Modifica a tela de inicializacão),Logon screen(Modifica a tela de login) e Visual style(Modifica o estilo do tema).

Para adicionar uma nova tela basta ir em add ou para criar uma tela de boot e em new.

Qualquer duvida é so postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, foi mito boa essa dica mas eu nao tô sabendo mexer nesse tuneup para essa opção. você pode me dar os passos?

Valeu t+

Va ate TuneUp,clique em Customize & analise depois clique em TuneUp Style 2 ai aparecerá uma tela com as opcões Boot screen(Modifica a tela de inicializacão),Logon screen(Modifica a tela de login) e Visual style(Modifica o estilo do tema).

Para adicionar uma nova tela basta ir em add ou para criar uma tela de boot e em new.

Qualquer duvida é so postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Va ate TuneUp,clique em Customize & analise depois clique em TuneUp Style 2 ai aparecerá uma tela com as opcões Boot screen(Modifica a tela de inicializacão),Logon screen(Modifica a tela de login) e Visual style(Modifica o estilo do tema).

Para adicionar uma nova tela basta ir em add ou para criar uma tela de boot e em new.

Qualquer duvida é so postar.

Cara usa o TuneUp Utilities 2007,realmente o TuneUp 2003 nao tem não.

Baixar nesse site:

http://baixaki.ig.com.br/site/detail8075.htm

Qualquer duvida é so postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, parabéns! Esse programa é muito legal! Adorei e fiz várias alterações!

Mas tem um porém ele não quer registrar e vai espirar em 30 dias. Eu tentei com o serial e não deu. Se você puder me ajudar...

Mas olha, gostei muito dessa dica aliás, para todos q visitarem este tópico, podem participar. vale a pena.

Até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara deu certinho!!! O serial q eu estava usando era o mesmo q você me passou só no nome e na companhia q eu estava "apanhando" não sabia q era assim! Toda vez q eu for instalar ele, dá esse mesmo processo? O mesmo nome, companhia, e o serial?

Só mais uma pergunta. Ele se usa no windows vista também?

Ou, esse programa é tudo de bom te desejo parabéns novamente e recomendo este tópico para todos q gostam de novidades e inovações na interface do windows.

muito obrigado pelas ajudas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Cara deu certinho!!! O serial q eu estava usando era o mesmo q você me passou só no nome e na companhia q eu estava "apanhando" não sabia q era assim! Toda vez q eu for instalar ele, dá esse mesmo processo? O mesmo nome, companhia, e o serial?

Só mais uma pergunta. Ele se usa no windows vista também?

Ou, esse programa é tudo de bom te desejo parabéns novamente e recomendo este tópico para todos q gostam de novidades e inovações na interface do windows.

muito obrigado pelas ajudas!

tentei ir no braço, uma mensagen do win diz que nao existe e nao da pra criar.

mas se você quiser ou puder me passar o serial, ja to agradecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oioi! faz tempinho já que uso o tuneup, mas só conhecia o site do próprio software que disponibiliza os temas e tudo mais.. queria saber se você sabe de algum outro que tenha temas... porque já faz tempo que fui lá e até hoje continuam os mesmos...

aí!! quando souber ontem tem + telas avisa. valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...