Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pci express x16 ?


brunotb

Posts recomendados

seguinte tenho um Pentium d

e ele nao possui placa de video so a on board dele mesmo uma chipset de 128 eu acho

so q eu quero comprar uma pv urgentemente eu li no manual da placa-mãe e descobrique q o slot de expançao e pci express x16 e que ele trabalha no modo X4 eu queria saber qual placa de video compativel e a praço ascessivel de prefencia de 256mb eu poderia comprar porque agora pelo q eu entendi nao posso pegar qualquer placa de vide pci normal tem que ser uma conpativel com essa tecnologia

por favor ae se alguem souber alguma placa boa e compativel com minha mobo da um toq ae

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Em tese qualquer PCI-E serve, mas é bom você antes ter uma fonte boa.

Não vai nessa de comprar VGA pela memória qua você vai se ferrar.

Depende do quanto você quer gastar pra indicar uma placa, se você fizer uma pesquisa na sessão guia de compras com o valor que você pode gastar provavelmente você vai achar respostas ou uma direção a seguir. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...