Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon 64X2 5200+ ou 6000+???


Eustaquio

Posts recomendados

The_Crazy bem que na epoca procurei a KN9S mas nao encontrei de jeito nenhum e mesmo agora nao acha ela, mas não faço over, então acho que ela é boa sim, o que esta me deixando fulo da vida é que meu sobrinho instalou a mula aqui e o pc fica lento para navegar na net, por isto estou até querendo trocar o processador, você acha que se trocar o processador vai melhor o rendimento do pc, não entendo isso também, sem a mula ele tá show. obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm........ voce ja tem o pc então, desculpa então eu entendi errado ...(_(

bom, depende, é o computador ou a internet que fica lenta??

se for a computador com o 6000+ vai fazer uma diferença sim ...

ja o 5200 nao vale a pena ....

finaliza ele na hora de navegar, ou vai em "executar" digita "msconfig", "inicializar" e tira ele de la, assim so vai executar quando voce quiser.

ou da um chute na mula...... desinstala :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
é que meu sobrinho instalou a mula aqui e o pc fica lento para navegar na net, por isto estou até querendo trocar o processador, você acha que se trocar o processador vai melhor o rendimento do pc, não entendo isso também, sem a mula ele tá show.

Não tem nada a ver Processador com Internet..

Se ele instalou o Emule e a Internet está lenta, ai já é a conexão com a Internet e não o processador..

Se você trocar o X2 5200+ por X2 6000+ o ganho de desempenho da internet vai ser 0!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Configura o emule corretamente meu chapa..O Emule está roubando a banda inteira da conexao..

Deve estar baixando a 50Kb/s...Assim fica quase nada para voce acessar seus sites..

Configura ele para fazer download a 20Kb/s e up a 8kb/s..

Na internet você acha diversos tutoriais sobre isso..

E pelo amor de Deus, nao compre processador mais caro pensando que a Internet vai ficar mais rapida..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...