Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Saia Justa! pc de 1000,00 R$ pra jogos!


Posts recomendados

cara ai fica difícil, pois os jogos que vão sair ou sendo lançados exigem placas boas, só numa placa de video você vai gasta no minimo R$300,00, mais uma boa placa-mãe porque se n n adianta ter um bom processador e tal, acho q no minimo pra ter um pc pra roda na boa teria q gastar uns R$1500,00. Ainda que ai você nao falo fonte e HD qu ai vai mais uns R$400,00

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola milagres acontece como voce pediu.

placa-mãe am2 m2v

Processador semprom 3200+ box

Memoria 1 gb ddr2 de 800 mhz kingston

Placa de video geforce 8600gt com 256 mb gddr3 a 128 bits

Mais conserteza vai precisar de uma boa fonte, que deva ta custando uns R$ 220,00 de marca e de uns 420 watts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador: Athlon X2 3600+ (~190)

Placa Mãe: Asus M2N-E SLI (~280)

Memória: 2 x Kingston 1GB DDR2 667 (~240)

Placa de Vídeo: GeForce 8500GT (~280)

Total: ~990

Recomendo fortemente uma fonte de qualidade, no mínimo uma Seventeam 350BKV. E se der, uma 8600GT, q é umas 2x mais poderosa q a 8500GT.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huaehouaheouaueheaoueah

boa master!

ah e sim, junior, to fazendo um upgrade. "Só" vou compra placa, processador, memo, e de video.

aqui pelas redondezas (moro em aracaju - sergipe) consegui e esse orçamento:

Intel Core 2 Duo E4400 2.0GHZ (_395R$_)

Gigabyte 945GZM (_229R$_) "Putss..."

512MB DDR2-533 Kingston (_95R$_)

desconto 15%

Total (_719R$_)

Sobra um dinheirinho q eu economizo e compro uma boa placa de video depois...

ta legal??? a placa mãe ai quebrou o esquema, ela só vai até 533 de frequencia da memória. Se conseguir um trampo aí e quiser aumenta a memória, vai dar jabu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz, como é que pode ser tão caro no Brasil né?

fala sério, ainda bem que eu moro perto do paraíso da informática, hehehe

é, pra te mandar as peças por sedex vai sair caro, hehehe

até que o teu orçamento não é dos piores, mas pega 1 Gb de memória pra não se arrepender depois, a não ser que você já tenha 512.

Placa de vídeo, pelo que me disseram, tá pra sair umas novas da NVidia ainda esse ano, se você esperar um pouco mais, essas atuais estão para ter uma boa queda no preço. Se a placa mãe não tiver PCI-E então, as AGP mais antigona vão te sair bem mais barato e elas não tem taaannta diferença no desempenho como falam. Dá pra comprar por menos de 1000 reais sim.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...