Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nova rainha do over. Asus empurrada pelo X38.


Gusporti

Posts recomendados

Saiu um preview do VRzone sobre a P5E3 Deluxe, a nova mobo da asus que promete ser a alegria dos overclockers hehe.

http://www.vr-zone.com/articles/Asus_P5E3_Deluxe_X38_Mainboard_Preview%21/5217-1.html

É a primeira placa-mãe que vem de fabrica com opção de 800mhz 3200mhz/qdr direto da bios!

Da para ver tb que ela tem o strap 1600, então no minimo essa placa-mãe vai bater os 600mhz de fsb. O P35 e o 965 tambem tem o strap 1600. Muitos dizem que o 965 nao tem, mas se você construir um grafico do desempenho do chipset na p5b deluze você vai ver o strap 1600 la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 meses depois...

Olá Pessoal,

estou qurendo pegar um anova placa mães e um novo processador,

pensei na p5k Deluxe... Ma saí comecaram algumas dúvidas : Qula diferença báscia das das ? Ambas aceitam Overklok, ambas aceitam ddr2 e ddr3

Seria só o fato de uma ser P35 e a outra vir com p38?

Eu mexo com alguns videos e instalo e desinstalo muitos programas, atualmente tenho core 2 duo 2.13, prentendo partir para o core quad, eu duplicarei a capacidade de priocessamento e a velocidade se fizer a compra desta placa com o core quad 2.4, ou será um ganho não tão significativo?

Desde já agradeço pela ajuda dos amigos!

CScorretor

Blumenau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...