Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC com R$ 1200,00 para Games(COMPLEMENTO)


Posts recomendados

aí eu vou montar um PC para jogos eu estou presisando da Placa Mãe, Processador, Memoria RAM, Placa de video porque o resto eu já tenho...

Eu queria saber a opnião de vocês com esse valor eu montei isso aqui...

Athlon 64 X2 4400+ Brisbane BOX - R$ 284,50

M2N E - SLi - R$ 267,00

XFX 8600GT Fatal1ty 620/1700 - R$ 479,90

1GB DDR2 800MHz Kingston (Futuramente 2GB em Dual Chenel) - 1x R$ 149,99

eu já tenho:

Fonte 400W Reais Spire

HD 160GB Sata2

Gravadora de DVD , Gravadora de CD

Disquete

Mouse, Teclado, Fone de Ouvido, webcam, Monitor...

Queria saber se a config que eu montei está boa ou presisa mudar algo com tanto que não mude o orçamento... grato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
eu já tenho:

Mause

Mause foi **** hahahahaha.

Bom a configuração está muito boa, está muito boa, acredito que essa VGA da Fatal1ty da uns probleminhas de superaquecimento mas nada que um bom fan resolva, só pregar em cima e o ligar o bichinho.

Eu pegaria um processador intel E4300 pois ele é excelente para overclock, mas gastaria um pouco mais na placa mãe eu acho.

Lembrando que a fonte tem de ser boa, não sei se essa marca Spire é confiável, aconselho uma SevenTeam, Huntkey ou Enermax.

Boas compras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa fonte SPIRE parece ser boa, porque aqui ela custa bem caro... Muito estranho custar tanta grana e ser ruim.... Mas eu nunca vi um review de fontes SPIRE, então não dou certeza de que presta.

Essa memória RAM eu deixaria pra comprar a versão 667 já q tu ta apertado. Com a grana dessa 8600GT fatal1ty tu compra uma X1950Pro e tem muito mais performance em jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi estava vendo essa placa de video e não vi uma diferença tão grande e acredito que a 8600 vai levar vantagem depois porque já vai tar no DX 10...

Processador arrumei um 4400+ por 285, acredito que seja melhor que o 4200+

Memória eu não sei se tem muita diferença de Performace mais de preço tem =), o que vocês axam 667 mesmo?

Placa Mãe vou dar uma Olhada nessa placa ABIT AN52 o preço está parecido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador agora fiquei na Duvida do 4400+ vs E4300 nos foruns as pessoas falam que esse E4300 com um pequeno over ultrapassa o AMD numa boa e em alguns reviews a Intel em Stock passo o AMD 5000+ no mole, agora bateu a duvida... o problema é a diferença de preço é de 100 reais mais se valer a pena mesmo eu posso ver o que vocês axam???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...