Ir ao conteúdo

Joystick de playstation para pc

leoshima

Posts recomendados

Postado

Alguem já usou esses joysticks???

No mercado livre tem vendendo um kit com dois controles por 19,70...to pensando em comprar...sera q vale a pena ou é melhor comprar um próprio para pc??

Ah, os dois controles utilizam a mesma porta da impressora...sera q afeta o desempenho??

Postado

o desempenho varia de jogo pra jogo...

eu jogava DRIVER com um joystick desses..... e ficava legal....

o que atrapalhava de vez em quando era o rumble...... mas de boa....

é da hora sim.....

por esse preço......

:;):

Postado

Comm certeza vale a pena, apesar da vida útil muito curta pela "qualidade" do piratão. Eu estou usando o meu primeiro e estou gostando, mas se ele der problema, vou desmontar, pegar o meu original do psx e fazer a mesma coisa. Need for speed no teclado nunca mais ! :D

Postado

Já ví esses adaptadores, mas dei mole na hora que fui comprar, e peguei um controle já adaptado, mas sem usar esse adaptador... a parada ta um fundo de quintal mesmo, mas ta funcionando direitinho....Quanto você pagou no adaptador ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...