Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook HP TX1000


Jcars

Posts recomendados

Olá pessoal, estou pensando em comprar esse notebook, alguem ae tem alguma recomendação?? Q q vocês acham dele em geral? Eu to em duvida também entre dois modelos, o TX1220 e o TX1210, a diferença é q o primeiro é TX2 2.2 com hd de 200 a 4200 rpm e o segundo tem um hd de 160 a 5400... qual vocês acham melhor.., ah e claro tem uma diferença de preço consideravel entre os dois....

Valeu pela ajuda

Abraços

Jcars

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, estou em duvida entre duas configurações de notebook que se diferenciam pelos HDs e pelo processador, um tem um processador AMD tx2 de 2.2 e o outro tx2 1.9 entretanto, o tx21.9 tem um hd mais rápido... o de 160 gb

A minha duvida é, qual seria a melhor opção pra um melhor rendimento? Isso é, será que a maior velocidade do HD seria suficiente para compensar a velocidade a mais do processador?

Muito obrigado pela ajuda

Att.

Jcars

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

JCars seus tópicos foram unidos por terem dois contéudos idênticos e porque foram criados em pouco espaço de tempo.

A diferença no clock dos processadores não é tão grande assim e não influenciará tanto no desempenho geral do laptop.

Se precisar de mais espaço fique com o modelo de 200Gb.... se desejar maior velocidade pegue o modelo de 160Gb. Pessoalmente eu ficaria com Hd de 160Gb que já tá de bom tamanho.

Só faltou mencionar a diferença d preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pessoal...

...utilizando o mesmo topico, gostaria de saber se este modelo descrito abaixo é uma boa maquina. Estou negociando com a empresa por R$ 3.900, será que compensa?

HP TX1220

Microprocessor 2.2 GHz AMD Turion ™ 64 X2 Dual-Core Mobile Technology TL-64

Microprocessor Cache 512KB+512KB L2 Cache

Memory 2048 MB DDR2 System Memory (2 Dimm)

Memory Max 2048 MB max supported

Video Graphics NVIDIA GeForce Go 6150 (UMA)

Video Memory Up to 559 MB

Hard Drive 200 GB (4200 RPM) SATA

Multimedia Drive LightScribe Super Multi 8X DVD±R/RW with Double Layer Support

Display 12.1" WXGA High-Definition HP BrightView Widescreen Touch-screen Display (1280 x 800)

Fax/Modem High speed 56k modem

Network Card Integrated 10/100/1000 Gigabit Ethernet LAN (RJ-45 connector)

Wireless Connectivity 802.11a/b/g/n (draft 802.11n) WLAN & Bluetooth

Multimedia Features HP Imprint Finish, HP Webcam with Integrated Microphone & Finger print reader

Sound Altec Lansing

Keyboard 101-key compatible

Pointing Device Touch Pad with On/Off button and dedicated vertical scroll Up/Down pad

PC Card Slots 1 ExpressCard/34 Slot

External Ports 5-in-1 integrated Digital Media Reader for Secure Digital cards, MultiMedia cards, Memory Stick, Memory Stick Pro, or xD Picture cards

3 Universal Serial Bus (USB) 2.0

2 Headphone out - 1 w/SPDIF Digital Audio & 1 stereo

1 microphone-in

1 VGA (15-pin)

1 TV-Out (S-video)

1 RJ-11 (modem)

1 RJ-45 (LAN)

1 notebook expansion port 3

2 Consumer IR

Dimensions 8.82"(L) x 12.05"(W) x 1.23" (min H)/1.52" (max H)

Weight 3.95 lbs (Convertible Screen w/weight-saver) / 4.49 lbs (Touchscreen w/weight-saver)

Security Kensington® MicroSaver lock slot

Power-on password

Accepts 3rd party security lock devices

Power 65W AC Adapter

6-Cell Lithium-Ion battery

What's In The Box Mobile Stereo Earbud Headphones (1 pair)

HP Mobile Remote Control

Operating System:

Genuine Windows® Vista Home Premium

Desde já agradeço a atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Meu irmão tem um parecido, o TX1120...

É muito bom, ele gosta muito (eu mesmo só brinquei com ele algumas vezes)...

Em relação ao preço... Ele pagou quase 1500 dólares nos EUA, acho q o valor q está pagando por ele é justo para o Brasil. Só lembre que ele não terá garantia com a HP daqui, a garantia será com quem está te vendendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...