Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será q troco X2 5600+ por Intel?


fernandonoway

Posts recomendados

Aí glr comprei uma BFG 8800GTS OC 320 mb e um processador Athlon 64 X2 5600+ 2.8 GHz Dual Core, em primeiro plano estava pensando em montar em uma M2N-E ,mas já estou inclinado pra Intel e queria saber o q vocês acham.

Comprei o processor por 178 dólares na gringa.No ML tá entre 600 e 750 reais...tô pensando se vale a pena eu vender esse pra comprar um intel e uma plca-mãe com chipset intel. Ví no ML um E6320 q tem 4 mb de cache L2 por 500 reais mas uma placa mãe descente que suporte ddr2 800 tipo p5k-se custa R$400 ,e uma M2N-E SLI custa R$270

O micro é pra jogo eo motivo da troca seria ganhar fps, será q essa troca faria uma diferença sensível ou eu estaria gastando dinheiro a toa?

Ajuda aê!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu montar em uma M2N-E, eu chegaria a não usar todo o potencial da plc de vídeo e do processor ou já tá bom em relação custo/benefício?

Config:

BFG 8800GTS OC 320 mb

Asus M2N-E sli

2gb Ram ddr2 800mhz

Fonte boa (ainda não decidi: Seventeam 450 PAG , Zalman 460 ...)

HD sata 2 de uns 160 gb

Gravadora de DVD

Obrigado pela colaboração de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu montar em uma M2N-E, eu chegaria a não usar todo o potencial da plc de vídeo e do processor ou já tá bom em relação custo/benefício?

Config:

BFG 8800GTS OC 320 mb

Asus M2N-E sli

2gb Ram ddr2 800mhz

Fonte boa (ainda não decidi: Seventeam 450 PAG , Zalman 460 ...)

HD sata 2 de uns 160 gb

Gravadora de DVD

Obrigado pela colaboração de todos!

Ficaria bem legal a configuração.

A placa-mãe é razoável, mas rende um bom overclock, e suporta bem a placa de vídeo, não há porque se preocupar com gargalos ;) !

Se quiser uma segunda opção se placa-mãe, veja a Abit KN9-SLI ou a Asus M2N-SLI Deluxe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...