Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

*Roller Coaster Tycoon 3 roda com intel??*


Posts recomendados

Oi gente...

Estou com uma duvida... Eu consigo rodar o Roller Coaster Tycoon 3 no meu windows vista, placa de video intel GMA 965 (X3100)...

porém, quando eu entro no jogo em si (construcao do parque), quando entra a parte 3D, fica tudo preto, como se o programa nao tivesse renderizando quaisquer objetos em 3D.

Porque isso acontece? Isso tem a ver com a minha placa de video? Tem alguma configuração do OpenGL que eu posso fazer pra mudar? (ou alguma outra sugestao)...

PLSSSS

Agradeco desde ja...

Priscila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então deve ser isso mesmo, porque meu irmão consegue rodar o jogo e a placa dele é da nVidia se nao me engano.

Mas nao tem um jeito de arrumar isso? Algum upgrade? Mudar alguma configuração na minha placa?

Tem uma parte que diz `3D settings` (que abre o simbolo da openGL) nas configuracoes de grafico... Mas eu nao sei mudar nada daquilo, tenho medo de mudar alguma configuração e atrapalhar tudo de vez...

Me ajudem PLS :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...