Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DLink 500G II Não aceita Bridge


dedao

Posts recomendados

Ola. Estou precisando configurar um modem DLink 500G II como bridge, mas não estou conseguindo. Já tentei até reiniciar as configurações para a configuração de fábrica e tentar colocá-lo como bridge, mas ainda assim, ele não salva a configuração de bridge. No caso, eu vou no menu quick configuration, deixo o protocolo pppoe LLC e escolho a opção Bridge Enabled. Mas quando eu clico no submit, ele volta a opção Bridge Enabled para Bridge Disabled. Gostaria de saber o que eu posso fazer para configurar o modem com bridge.

Abraços,

Renato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o sistema BRIDG e pobre todo mundo isola este pragrama para os modem e vão de ROTEADOR

mas se voce quer voltar ao sistema original BRIDG, resete o modem com uma ponta de caneta, e instale o CD-ROM que acompanha o modem, se voce não tiver voce baixa em

www.abusar.org./manuais/m_d_link.html clicar em Configuração Dlink selecione a sua operadora. e seu modelo de modem. o o sistema BRIGG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...