Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Server 2003 Não Aceita Service Pack 2


Ice_Myers

Posts recomendados

Pessoal do fórum, administradores e curiosos, rss, bom dia!!!

estou com um problemão em mãos.

Faço parte do suporte de uma empresa, acesso servidores remotamente, atualizo, instalo antivírus e tudo mais. Por incrível e bizarro que pareça, não consigu fazer o update, service pack 2 em um dos servidores. Todos eles tem instalado o Windows Server 2003 (Original), mas mesmo assim cria-se um problema.

Tento fazer pelo internet explorer, windows update, dá erro! Baixo a tualização de 300mb ou 400mb e tento instalar, dá erro, procura um tal de spoolsv.exe e não acha.

Pesquisando em outros locais, descobri que esse spoolsv.exe é um requisito de impressão, mas nossos servidores não possuem impressora, se possuíssem também seria em vão, pois os servidores estão fora do Brasil.

Em services.msc, desabilitei o spooler de impressão, mas o problema continua.

Por favor, alguém ja encontrou um problema assim? E pior, conseguiu resolver???

Agradeço desde já a atenção.

post-84724-1388494448494_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

cara, o negocio vai ser digitar la no google a frase ai do problema e ler tudo

com certeza vai achar a solucao, so vai dar um baita trabalho ne!

ja rodou la anti spyware e anti adware? outra coisa, ja pensou e mudar de antivirus?

olha uso um conjunto de ferramentas a um bom tempo que vem me ajudando muito

ad aware

spybot

spy sweeper

antivirus kaspersky

runscanner

regclean

a um bom tempo meus problemas acabaram!

obs. o kaspersky é bem travadao, no inicio tem que ter paciencia ate configura-lo todo na boa!

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...