Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como criar um menu de inicialização p/ escolher entre o Windows Vista e o XP??


HYPNOS

Posts recomendados

Não precisa desinstalar ,nem reinstalar nada! Reinicie o pc com o dvd do vista no drive (não esqueça de alterar a ordem de boot na bios) ,deixe rodar,instalar agora, vai aparecer a opção "Reparar" clique.Escolha reparar a inicialização,aguarde ,confirme e reinicie .Agora o pc reiniciará como Vista ,baixe o EASYBCD.

Rode o EasyBcd e vá em "add/remove entries",em "add an entry" na aba "windows" ,escolha a letra onde esta o XP,em "version" escolha "windows nt xp 2k 2k3" ,em "name" digite o nome que quer no dual boot ,clique em "add entry" e "save", Pronto seu dual boot está feito.Reinicie e aparecerá a tela de dual boot .abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu galera, ainda nao testei, mas logo vou tentar aqui, eu ja tinha conseguido voltar a fazer o vista iniciar através da opcão de reparar la, so faltava mesmo o esquema de multiplos boots, vlwwwww...ah..foi mal, não tinha conseguido encontrar, acho que passei e nao vi, foi mal por repetir o topico...e mais uma vez..vlwww ...abraçossss :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa desinstalar ,nem reinstalar nada! Reinicie o pc com o dvd do vista no drive (não esqueça de alterar a ordem de boot na bios) ,deixe rodar,instalar agora, vai aparecer a opção "Reparar" clique.Escolha reparar a inicialização,aguarde ,confirme e reinicie .Agora o pc reiniciará como Vista ,baixe o EASYBCD.

Rode o EasyBcd e vá em "add/remove entries",em "add an entry" na aba "windows" ,escolha a letra onde esta o XP,em "version" escolha "windows nt xp 2k 2k3" ,em "name" digite o nome que quer no dual boot ,clique em "add entry" e "save", Pronto seu dual boot está feito.Reinicie e aparecerá a tela de dual boot .abraços

Amigo, eu também estava com essa dúvida mas o EASYBCD é pra rodar no windows vista ou no windows xp. Ah e a versão dele é a 1.7?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu também estava com essa dúvida mas o EASYBCD é pra rodar no windows vista ou no windows xp. Ah e a versão dele é a 1.7?

Rode no Vista, e a versão é a 1.7 ,mas as anteriores tambem funcionam!abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

das2006, é o método mais prático, do que você falou... e que funciona! Mas, sempre é bom, conheçer todos os métodos!

Com certeza,informatica é isso mesmo!!! Tem que se conhecer todos os metodos para um determinado problema,depois decide-se sobre qual aplicar.abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...