Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O VISTA da pau no HD?


ancellmo

Posts recomendados

Olá pessoal sou novo aqui.... Eu instalei o VISTA ultimate piratex... no meu notebook toshiba A105 S4034 .... rodei um crack para ativar o vista... daí começou uns problemas no meu laptop.

Primeiro problema: O notebook não lia mais cd e dvd. colocava o dvc/cd o leitor lia e o led ficava aceso o tempo todo, mas no explore nao aparecia nada. O único dvd que lia era o RECOVER do notebook....

Segundo problema: Como o RECOVER tava rodando, pedi pra instalar o XP. No processo de instalação ele parou em 27%, ejetou o cd... Tentei novamente excluindo as partições. chegou nos 27% e parou....

Terceiro Problema: Depois das tentativas anteriores ao ligar e tentar dar o boot novamente pelo CD ele mostra a seguinte mensagem: NTLDR is missing!

O que será isso? O hd estragou? como posso resolver esse problema?

me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NTLDR é um driver (na verdade é uma biblioteca ntldr.dll) que é usada na inicializacao. Depois de tudo isso que você fez, sugiro refazer seu HD do zero, pois o Vista deixa algumas informações no HD que impedem a instalacao do XP. Ache um formatador fisico do fabricante do seu HD que funcione em DOs, boot o note por disquete e formate fisicamente seu HD, depois é so rodar normalmente o CD de recovery do note e tudo estara funcionando.

so lembre que ao fazer esse procedimento voce perdera todos os dados contidos no HD.

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...