Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sony W80 alimentada por bateria... dúvida


Edgar STL

Posts recomendados

Minha dúvida é saber se as câmeras alimentadas por baterias, um exemplo é o modelo W80 da Sony, assim como nos casos das pilhas AA, também podem sofrer o chamado efeito memória em sua bateria???

Aliás, se alguém conhecer esse modelo W80 da Sony e puder me dar uma opinião se é uma boa compra ou não, desde já agradeço...

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas baterias não tem problema de efeito memória, na primeira vez deixe no carregador até a luz se apagar. Se o carregador não tiver luz, deixe por pelo menos umas 10 horas. A compra será boa dependendo do uso que você vai fazer da câmera. Ela é uma câmera básica com alguns ajustes manuais, para bater fotos de festas, viagens, passeios é uma boa opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Helciorj, muito obrigado pela ajuda, valeu mesmo. Já fico mais tranquilo sabendo que as baterias não sofrem com o efeito memória, a respeito do uso da câmera acredito que esta é uma boa escolha, pois o seu uso será pra isso mesmo, festas, viagens, baladas e etc... quanto as controles manuais fazer o que né, tinha chegado a optar pela Canon A570 IS tendo em vista seus controles manuais mas aquele velho problema da demora na reciclagem no flash das Canon me fez desistir.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...