Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conversor UBB-Serial não funciona. Help!


sandrocgrj

Posts recomendados

:mad: Comprei um conversor de USB para Serial ( RS232 ) devido ao meu Notebook não ter a serial. Eu uso um dispositivo para fazer gravação de microcontroladores e eproms. De cara o CD que veio não tinha o driver e acabei baixando alguns na internet. Até que a instalação do driver foi até ao final normalmente, e no "Gerenciador de dispositivos" do Windows XP constava o dispositivo, que inicialmente, estava como "Com11". Alterei para "Com1" na propriedade do dispositivo. Testei primeiramente usando um mouse, mas nada. Resolvi ligar assim mesmo o meu gravador de microcontrolador, que indicava a porta mas não existia comunicação. Gostaria de saber se existe mais alguma forma de configurar ou deve haver algum problema mesmo? Abraços para todos... :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...