Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Agp 4x Agp 8x


Kamus Of Aquarius

Posts recomendados

Pessoal,

Estou pensando em comprar nos próximos dias uma placa de vídeo GeForce 6200 256MB.

Ela é AGP 8X!

Minha placa mãe, descrição abaixo, é AGP 4X

O vendedor disse que é compatível e que funciona.

Mas vem às dúvidas:

O QUE ACONTECE SE EU ESPETAR UMA PLACA DE VÍDEO AGP 8X NUMA PLACA MÃE QUE É AGP 4X?

FUNCIONA MESMO?

QUEIMA ALGUMA COISA?

PERDE DESEMPENHO DO MICRO OU NÃO USA TODOS OS RECURSOS QUE A PLACA DE VÍDEO PODE OFERECER?

A PLACA DE VÍDEO TRABALHA MAIS FOLGADA?

Aguardo comentários e obrigado por hora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaiizz... dizem q funcionam sim!!

porém, tb dizem q a placa perde um minimo desempenho.. mas n é muita coisa:)

Meu agp tb é 4x....

tinha um gforce 2mx400

troquei por uma fx 5200, mas estou decepcionado com ela..:(

estou d olho em uma BFG geforce 7300gt... tudo indica q ela funciona em agp 4x!:D pois criei um topico ... e dizem q pode funcionar sim!!

se for olhar essa placa.... lembre-se q tem ser da empresa BFG ... porque procurei d outras empresas e n achei !!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maravilha pessoal............

Muito bom saber disto, mas apareceu do nada uma nova oferta, vejam:

Zogis - GeForce6800XT 256MB DDR2 AGP 8X, um amigo meu disse que eu ia gastar uns R$ 200,00

Vem nova pergunta...

Alguém conhece e indica esta Zogis? Ouvi dizer que ela é subisidiada de outra marca, tb ouvi dizer que ela é superior às XFX, alguém sabe de algo?

Forte abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maravilha pessoal............

Muito bom saber disto, mas apareceu do nada uma nova oferta, vejam:

Zogis - GeForce6800XT 256MB DDR2 AGP 8X, um amigo meu disse que eu ia gastar uns R$ 200,00

Vem nova pergunta...

Alguém conhece e indica esta Zogis? Ouvi dizer que ela é subisidiada de outra marca, tb ouvi dizer que ela é superior às XFX, alguém sabe de algo?

Forte abraço,

Cara tem dois tópicos que falam só dessa Zogis ai, eu mesmo tenho uma e estou muito satisfeito com ela, mas aconselho a você olhar esses dois tópicos.

http://forum.clubedohardware.com.br/alerta-importante-zogis/456688

(este fala sobre o bus de memória dela)

http://forum.clubedohardware.com.br/duvida-sobra-placa/440755

(este fala sobre desempenho, ativação de pipes, over, etc...)

Realmente você vai pagar pouco a mais (de R$40,00 a R$60,00, dependendo da loja) que a 6200 e vai levar uma placa infinitamente melhor, para você ter uma ideia da diferença (eu tenho os dois modelos, por isso posso falar com certeza absoluta) a 6200 atinge 17000 pontos no Aquamark3, mesmo botando a memória para funcionar a 700Mhz, já a Zogis6800XT alcança 36400 pontos no Aquamar3 com as configurações de fábrica, botando a memória para funcionar a 800Mhz ela faz 40000 pontos. É mais que o dobro do desempenho por pouca diferença de preço.

Procure a que tem bus de memória de 128bits, tá meio difícil de achar mas como diz o ditado "quem procura acha".

inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...