Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hitman blood money pc em um controle ps2 ?


tull

Posts recomendados

pessoal quem puder dar uma ajuda para configurar ele no controle do ps2 sera bem vindo , nao estou acostumado a jogar no pc e para configura-lo esta difícil , um exemplo e o analogico direito que faz a funçao do mouse e nao sei como colocar no controle , e isso quem tiver jogado ele no ps2 ou 360 e puder ajudar posta aqui ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As opções de configurações normalmente são as disponiveis no proprio jogo.. Eu desconheço alguma outra maneira de configurar.. Mas a ideia do analogico fazer a função do mouse eu achei meio compkicado, pelo menos eu nunca vi..

estou com o Hitman blood money e o Tomb Raider Anniversary e esta meio complicado configurar os botões , o TR ate consegui configurar um pouco mais o Hitman nao , quem tem esses jogos no pc ou ps2 poderia dar umas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho os 2 aqui, mas jogo no teclado + mouse, não posso ajuda-lo. Só não sei se existe uma forma de deixar o analogico fazendo a função do mouse..

que tem como tem pois no TR coloquei o analogico direito com a funçao do mouse ja o Hitman ainda nao , quem souber fique a vontade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...