Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modificar o comportamento Autocompletar(I.E.)


JRenegado

Posts recomendados

Olá estou ansioso pra ver se posso modificar um detalhinho do IE pelo Regedit do Windows, o fato é o seguinte ... toda vez que você tá conectado pelo IE e entra em alguma página de cache(formulário) por exemplo: orkut e os de e-mail, por padrão o IE depois de clicado em login, surge um pop-up do IE e no Firefox tb. perguntando se você quer que armazene a senha no Autocompletar, poupando assim esforços... só que tô decidido eliminar isso da seguinte forma pelo Regedit e presciso achar a fórmula pra isso no meu pc doméstico, já que nessas páginas já contém a mesma pergunta, achei no painel de controle>opções de internet>conteúdo >Autocompletar desmarcando a opção da pergunta enfim eliminando-a, só que há um detalhe, depois disso a preferência do IE fica automaticamente por "não" e eu somente queria modificar para a preferência "sim" direto, sei que isso é possível.

talvez deva ser no caminho : HKEY_CURRENT_USER/SOFTHWARE/MICROSOFTH/INTERNET EXPLORER ou HKEY_CURRENT_USER/SOFTHWARE/POLICIES/MICROSOFTH/INTERNET EXPLORER/CONTROL PANEL.

Só não sei exatamente o local e qual nome de chave devo criar ou reverter na numeração do valor binário.:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela intenção, + o pc aqui é Millenium, o termo"Gpedit" ou "Gpedit.msn" não tem efeito, talvez troque só algumas letras, mais mesmo assim queria deixar claro, que já conheço o local de desabilitação da opção no próprio Registro a opção de Avisar para salvar senha no Autocompletar, + não era isso que eu quero, estava tentando mudar o comportamento exatamente disso do "Não" pro "Sim" automaticamente sem aparecer a pergunta. É só fazerem o teste, e entenderão o que eu quero explicar .

valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...