Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

!!!!AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!!!


Silvana G Melo

Posts recomendados

  • Membro VIP

Queridos Amigos,

a partir de amanhã, dia 10/09/2003 a área de HARDWARE EM GERAL, estará localizada abaixo da área de ELETRÔNICA.

Está movimentação será feita, para melhor organização da área.

Ficando como última opção, resolvemos em parte um grande problema que enfrentamos no dia-a-dia, a Postagem em Local Inadequado.

Assim, o usuário terá que percorrer todo o fórum de Hardware para chegar até Hardware em Geral e achamos q ele encontrará o local mais indicado para seu tópico.

Esperamos continuar contando com a presença e com a colaboração de todos!

          Mil Beijões! *-()

                               :oba:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

decisão muito sabia!

Alem do mais, a area de HARDWARE EM GERAL é, na minha opiniao, a area mais importante do Forum. Pois, por exemplo, um iniciante em informatica não iria procurar coisas na area de MODs E REFRIGERACAO.

Sei la...só uma opiniao...

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Gostei da novidade, isso vai obrigar os usuários à lerem os títulos dos outros Fóruns antes de chegar no do Hardware Geral, ou seja: vai ajudá-los à identificar o problema pelo nome dos Fóruns e encontrar o correto para a dúvida.

Eu mesmo quando comecei à frequentar este Fórum já postei dúvidas de placa-mãe, modem, monitor, etc. tudo no Hardware Geral. É que eu estava acostumado com outros Fóruns desorganizados que eu frequentava.

Muito bom mesmo, acho que agora vai sossegar um pouco essa história de mensagem postada em Fórum errado :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa mudança foi ótima principalmente para aqueles membros novatos que não tem paciência de ler pra quê serve cada seção e assim distuinguir umas das outras, postando no local certo....

Pequenas mudanças; grandes resultados.

E o FÓRUM cada vez melhor...  :oba:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Achei que fosse ser movido mais para baixo. Aqui onde está agora (debaixo de "Notícias") não vai fazer diferença, e os problemas de postagem em local inadequado vão continuar com certeza. Está muito perto de onde estava antes.

Talvez fosse melhor mover para depois do Fórum de Modems, aí sim a mudança teria efeito.

:cool:

Editando: Agora sim! Aqui no final tá beleza! Tks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

                     Enfim estamos de "casa nova"!

                         :oba:  :jump:  :hehehe:  :jump:  :oba:

                         Agora é bola pra frente!

                                  :-BEER

                                Mil Beijões!

                                     *-()

                                    :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...