Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jogos


emanuel g costa

Posts recomendados

ai galera meu pc tem esta comfiguração.

proc. AMD athlon 64 am2 3200+

hd 160Gb

memória de 2Gb ddr2

placa mãe phitronics com video om (nvidia gforce 6100 nvidia nforce 400)

leitor e grav. de dvd.

gostaria de saber q jogos eu poderia rodar (no maximo e no minimo) com esta comfiguração. Ja agradeço a todos.;)

desculpem o jeito pois é a minha primeira vez no forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera meu pc tem esta comfiguração.

proc. AMD athlon 64 am2 3200+

hd 160Gb

memória de 2Gb ddr2

placa mãe phitronics com video om (nvidia gforce 6100 nvidia nforce 400)

leitor e grav. de dvd.

gostaria de saber q jogos eu poderia rodar (no maximo e no minimo) com esta comfiguração. Ja agradeço a todos.;)

desculpem o jeito pois é a minha primeira vez no forum.

Olá colega, seja bem vindo ao fórum!

Primeiramente só um toque, antes de postar veja qual área do fórum mais se aproxima com o assunto que você quer discutir ou perguntar, isso ajudará a manter o fórum mais organizado e a você ter uma resposta mais rapidamente. Ok?!

Agora em relação à sua dúvida, saiba que por melhor que seja o chip de vídeo on board você não pode esperar altos resultados em jogos, pois hoje em dia estão cada vez mais dependentes de boas VGAs Off. A VGA On é um quebra galho para quem gosta de jogos,quanto à máximos e mínimos, isso é muito relativo pois vai depender do jogo e das configuraçoes de anti aliasing, anisotropic etc... (filtros de imagem) . Resumindo sua placa se assemelha a uma GeForce Fx 5200 de 64 bits, só testando pra saber. Ok?!

Portanto se você é daqueles fissurados por jogos de PC tipo Lan House, vá juntando uma grana no porquinho pra poder investir numa placa de vídeo melhor futuramente

, pois o restante do seu PC já está bem legal.Abraços. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...