Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

w580i ou w610i?


Mr. PC

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

cara, entra aqui que tem a comparacao deles, no propio site sa sony: http://www.sonyericsson.com/spg.jsp?cc=br&lc=pt&ver=4000&template=pp1&zone=pp&view=phones#view=phones&cdl=1&s=0&detail=0&cmp=1&acc_cid=0&cid=0&cmp_id0=10856&cmp_id1=10747&cmp_id2=10376&acc_pid=0&pid=0

a diferenca entre esses tres é minima... o W810 é o mais antigo...

em relação ao tocador, o do W810 é mais antigo comparado ao W580 e o W610

eu nao sei o preco de nenhum deles, então nao posso falar nada... se ainda estiver em duvida de qual comprar, vai no site da sony: www.sonyericsson.com.br , clicka em um dos modelos e aperta o botao de ''experimentar o telefone'' demora um pouco pra carrega, mas é muito legal ! você fica mexendo no celular, apertando os botões... ai você compara os tocadores também...

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Cara, melhor não comprar celulares da marca Sony Ericsson... são muito ruins e instáveis.

Comprei o 580i e na primeira semana já desligou e não ligou mais. Por fazer menos de 7 dias que eu tinha comprado o pessoal da Tim trocou ele por um novo... que funcionou 2 semanas e agora já não liga mais. PORCARIA. Estou usando o meu Nokia velho novamente, que tenho desde 2004. Estou convencido que Sony Ericsson é a pior marca de celular, não comprem ou irão se arrepender.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, melhor não comprar celulares da marca Sony Ericsson... são muito ruins e instáveis.

Comprei o 580i e na primeira semana já desligou e não ligou mais. Por fazer menos de 7 dias que eu tinha comprado o pessoal da Tim trocou ele por um novo... que funcionou 2 semanas e agora já não liga mais. PORCARIA. Estou usando o meu Nokia velho novamente, que tenho desde 2004. Estou convencido que Sony Ericsson é a pior marca de celular, não comprem ou irão se arrepender.

Abraços

:huh:

já reclamou com a sony? contate eles...

eu pelo menos não tenho nada do que reclamar da sony ericsson. tenho um w810i e é um celular excepcional em termos de tecnologia e funcionalidades. totalmente aprovado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já experimentei o W810 - uma amiga tem - e é muito bom. Vários amigos tem ou tiveram celulares da SonyEricsson e ninguém nunca reclamou, a única coisa que eles reclamam inicialmente é o preço mesmo, mas depois de um tempo de uso eles percebem que o investimento valeu a pena.

Estou querendo comprar o W580, mas ainda não decidi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
w610i e excelente tem camera 2,0 suporta 2gb memoria mp3 / mp4 radio bluetooth e otimo recomento exeto volume no fone.

o volume do fone não é suficiente pra você? sabe que tem o equalizador pra poder aumentar mais, né?

e mesmo assim, pra mim nem é necessário. o único fone em que te faz ouvir só a música, não te deixa ouvir nenhum ruído externo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...