Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o Lostplanet


bridi

Posts recomendados

vau ser direto, eu entro no jogo começo a jogar derepento o jogo para e o PC reinicia!

configuração do PC:

Amd Athlon X2 5200+ 2.6

NVIDIA 8600GTS

2GB de ram

HD 250GB

no outro pc daqui de casa(q é pior ) ele roda normal mas eu tenho q joga com os graficos baixos..

ja to procurando por uma solucao a semanas e parece q ninguem teve um problema parecido

(ja reistalei o DX)

(ja abaixei as configuraçaoes do jogo pra tudo no min mas mesmo assim o jogo para e o pc reinicia)

ajudem por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow qual fonte você usa no seu pc bom? porque eu tb nunca fiquei sabendo desse erro ai, é muito provavel q é super-aquecimento... pode ser o pocessador ou da fonte q não aguenta o seu pc, você deve precisar de no minimo uma fonte de 500w reais pra esse pc ai e usar um cooler muito bom pro processador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow qual fonte você usa no seu pc bom? porque eu tb nunca fiquei sabendo desse erro ai, é muito provavel q é super-aquecimento... pode ser o pocessador ou da fonte q não aguenta o seu pc, você deve precisar de no minimo uma fonte de 500w reais pra esse pc ai e usar um cooler muito bom pro processador...

a minha fonte é de 500W e é so no lostpanet q isso acontece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...