Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com mobo e fonte de baixo custo. :)


Foxy

Posts recomendados

Galera, estou montando um pc pra um amigo e estou meio em dúvida de q mobo e fonte usar... Estou com o cpu (dual core e2140) e estou precisando de uma indicação de mobo (tudo onboard) e se possível um gabinete com uma fonte "legalzinha" :) que nem vai precisar de over nem nada.

No aguardo de respostas ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa mãe eu deixo pra outros indicarem, mas fonte eu ja te digo que é melhor comprar uma de potência real e marca confiável.

Você pode comprar um seventeam st350bkv como a minha que você acha no mercado livre por menos de R$ 120,00 ou uma akasa de 350w.

Fontes genéricas podem até segurar esta configuração mas não tem confiabilidade e estabilidade, ela pode variar as tensões e queimar alguma peça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abaixo da 7T 350BKV não existe nada confiável que eu conheça. Fique longe daquelas Leadership Gamer "1 milhão de Watts" porque aquilo é pior q fonte Xing Ling de 50 reais. Não existe "genérica que segura onda". você pode dar a sorte de comprar uma genérica e ela não te causar problemas, já que é um pc básico, mas não tem garantia alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...