Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como lidar com x264 com o VirtualDubMOD?


Posts recomendados

Salve!

Há muito tempo que estou querendo converter DVDs para arquivo MKV com codec x264. Já li diversos tutoriais, mas não consegui converter em x264.

O problema é que quando vou escolher qual codec usar no VirtualDubMOD não tenho a opção de usar o x264 ou Mpeg4 AVC. Já tentei instalar os packs de codec CCCP e o K-Lite Mega Codec pack, mas não deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eu utilizo o Gordian Knot para fazer conversões de video. Nele ha a opção de utilizar o container MKV e o codec X264. Para instalar este codec eu baixei daqui: http://gabextreme.googlepages.com/DTS_x264.exe. Existem diversos tutoriais sobre como utilizar o Gordian Knot mas o que mais me ajudou foi este: http://ig.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=98683&postdays=0&postorder=asc&start=0. Espero que estas informações possam ajuda-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...