Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda na escolha de memoria 2gb


mokuro

Posts recomendados

olá, segem a configuração do pc que comprarei:

Gravador-Samsung Preto SH-S183A 18X SATA

Processaror-AMD Athlon 64 X2 5200+ Dual Core (Socket AM2) BOX

Placa-mãe-ASUS M2N-E SLI (Soquete AM2) - PCI-E/DDR II

Fonte-Seventeam 550w reais

Memória-em aberto

Placa de Video- GF-8600GTS HDTV XFX

HD- 2x Seagate 320gb SataII

Gabinete-Gamer X Transformer 6404

Monitor-um de 20"

então, eu ia pegar 2x 1gb Kingston 667MHz ddr2,,mas não acho ela lacrada, quero produto lacrado..então andei vendo no ML várias memorias que vem lacradas 2 pentes de 1gb,,dessas qual vocês recomendam para minha configuração? c/ valor maximo de uns 450,00 nas memorias.

eu tava pensando na Memória Ocz 2gb Ddr2-800 Gold Gamer Extreme Ocz2g8002gk

mas nao faço ideia se é boa, gostei da aparencia ^_^

opinem ae galera, qual marca recomendariam? valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sim são boas e belas, mas va não precisa de tanto desempenho.. 450 nas memos ?

Bem, na KR-Info você acha (ou achava não sei mais) memórias GSkill top de linha (800 MHz da baixíssima latência, e pra mim lindas pacas) por 350.

Na "pior" das hipóteses você compra uma memória "normal" e coloca dissipadores prateados nelas, menos de R$ 20 você acha um par e fica muito bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim são boas e belas, mas va não precisa de tanto desempenho.. 450 nas memos ?

Bem, na KR-Info você acha (ou achava não sei mais) memórias GSkill top de linha (800 MHz da baixíssima latência, e pra mim lindas pacas) por 350.

Na "pior" das hipóteses você compra uma memória "normal" e coloca dissipadores prateados nelas, menos de R$ 20 você acha um par e fica muito bonito.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-61490574-memoria-dual-channel-gskill-2gb-2x-1gb-ddr2-800mhz-pc6400-_JM

é esta que você estava se referindo? eu gostei delas,,são boas? para a minha configuração acima mencionada, seria melhor estas ae ou kingston ddr2 667MHz mesmo?

olha o que eu achei da kingston

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-61399868-kingston-kit-dual-channel-lacrado-2g-ddr2-800-no-brasil-_JM

e

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-62089743-ecc-ddr2-667-kit-dual-x-1g-2g-kingston-lacrado-brasil-_JM

667MHz e 800MHz pelo mesmo preço quase, para minha configuração lá em cima, qual devo pegar? ambas lacradas (como eu quero), entre a kingston e a GSkill qual seria melhor? Latência eu não faço ideia do que seja,,opinem ae =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Quase essas, mas essas são muito boas.

Tem um modelo que é melhor, ao invés de azul calcinha metálico é prateado o dissipador (não se preocupe, ela provavelmente vai ser uns 450 mangos e ae não vale pagar a mais).. mesmo assim o preço está bom pra uma memória excelente, é a melhor de todas que você mostrou, acho que a diferença de preço é válida, é um bom vendedor tb, eu compraria (ok, eu babo nessas GSkill faz muito tempo..)

Pra AMD é melhor latência baixa, mas só um detalhe, essas memos não funcionam na M2N-E SLI, só na M2N-SLI (falando em Asus), qualquer Abit ou Gugabyte, provavelmente tb nas MSI, cm você ainda não comprou dê uma pesquisada.. teve um amigo aqui do forum, o Danilo Souxa que achou uma M2N32 com bom preço, e talvez você ache eVGA com o 590 SLI, placa top, sem ser muito mais cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pesquizei aqui, e M2N32 está aprox. R$500,00, na M2N-E SLI está por menos de 300,00,,para mim é mais viável.

pena a GSkill nao funcionar nela,,gostei dela tb >.<

então fico entre as Kingston 667 e 800 MHz,, a 667 possue ECC. a 800 já nao sei,

entre as 2, para minha configuração, qual seria melhor para mim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi,,abit achei sim,mas tem varios modelos,

entendi..por hora ficarei c/ a M2N-E mesmo, quando for fazer upgrade troco placa mãe e pego uma realmente boa (se eu tiver que gastar mais na placa terei que diminuir de algum outro lugar, e isso não por enquanto)

mas valeu ae!

vou pegar as 800 mesmo

valeu a ajuda ae!!

o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...