Ir ao conteúdo

Configurando a tv com a placa de video

diorg

Posts recomendados

Postado

Pessoal eu comprei a seguinte placa de video G4Ti4200-VTD8X que contém os seguintes dispositivos TV-out (S-Video connector), Video_in (Composite Video), DVI Connector e estou querendo gravar algumas coisas que tenho em fita de video para o computador, já instalei os drivers da nvidia para a placa e também os de captura de video, tenho o cabo s-video e o adaptador que tem in e out de video que vem junto com a placa e gostaria de saber de alguem que tem o mesmo que eu como faço para gravar os videos no computador.

Qual programa devo usar para isso?

Grato

Postado

ou, nos cds da placa vem um programa chamado Winproducer, ele resolve seu caso inicialmente, mas é melhor procurar um melhor tipo adobe premiere!! uma ressalva, vá ao site da MSI e baixe o mais novo driver para captura, pois esses que vem com a placa não dão suporte ao formato do Brasil que é o PAL-M!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...