Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura alta?


micasloko

Posts recomendados

Olá pessoal, por favor, me ajudem!

Meu PC esta com um problema estranho, que acho que é superaquecimento de CPU. Bom, acontece que quando estou jogando um jogo, depois de algum tempo o PC simplesmente fecha o jogo, sem falar nada, mas o PC nao reinicia.

Baixei um tal de hardware sensor monitor pra ver se o CPU está esquentando demais, logo na hora que o PC fecha o jogo olhei a temperatura, mas, de 43° caiu pra 41° (em 1 seg.), mas nao sei nao (veja imagem anexa)... Bom, vou fazer um teste com o everest e ver se tá ok, posto logo abaixo...

Recentemente tive um problema com as memorias, onde uma delas pifou, mas nao estava superaquecendo (nao sei se tem muito a ver)... Ja meus HDS, a hora que voce coloca a mao, parece um 'forno'.

Segue minha configuração:

- Amd Athlon 3000+, 939 pinos (instalei um tal de Cool'n'Quiet para diminuir a temperatura + consumo energia, e de 1,8Ghz cai pra 991Mhz)

- MB Asus A8V

- Fonte 400W Vcom (troquei ontem)

- 512MB RAM (a minha de 1GB deu pau... buaaaaa)

- Video Inno3D Ge-Force FX 5200 256MB

- HD: 1 40GB (IDE) + 1 80GB (SATA)

- 1 drive DVD-RW + 1 drive CD-R

- drive 1,44''

- Subwoofer (de 3 caixas)

- Monitor Samsung CRT SyncMaster 765MB

- S.O. Windows XP Pro SP2 (pirata, com modificação no registro para original.. hehehe)

Tipo, dei uma olhada no forum aqui, e muitos destes problemas eram ocasionados por causa da pasta termica que estavam zuadas, então, gostaria de saber se pode ser isto tambem (vi até o video de como troca a pasta e aprendi.. rs...).

Bom gente, muito obrigado a todos pela ajuda!

Valeu mesmo!

post-40641-13884944490399_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem acho que nao seja aquecimento, aquele pico de temperatura que você viu la no programa e uma falha de leitura da placa-mãe.

Nao quer dizer que ela esteja com defeito ou augo do tipo.

Isso pode ser esse seu jogo mesmo que esta com problemas.

Quando eu jogava GTA você com o CRACK NO CD ele dava a mesma coisa.

Falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca...

vocês nao acreditam...

Troquei a MB, por uma parecida, uma tal de Asus A8V-X e...

Ficou a mesma *****. rs...

Aí veio na cabeça, será que de 2 dias pra cá outra memoria num foi pro saco, e...

BATATA!

Era isso mesmo.

Utilizei o Everest e testei item por item, até a chegada das memorias, e: 'FALHA'.

Retirei uma por vez, e enfim, essa porcaria tava com pau.

Finalmente, descobri, pageu 200 mangos na MB + 50 na fonte, sendo que era outra memoria... uiaehuiaheihaie... BURRO! rs...

Mas beleza, o que importa é que é importante a importancia do descobrimento deste fato importante.

Enfim, muito obrigado a todos que responderam, e, qualquer alteração eu posto novamente.

Valeu mesmo gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...