Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSN não entra - Windows Vista Ultimate


marcio.bini

Posts recomendados

Boa tarde a todos.

Há dias estou tentando acessar o MSN Live (versão 8.1) e retorna os seguintes erros:

Erro: 80048820

Erro estendido: 80048416

Tentei dicas de vários fóruns e não obtive resultado.

O que já fiz:

1) Sincronizar horário;

2) Registrar dlls (uma dll não registra: initpki.dll);

3) resetar CMOS;

4) Desisntalar e instalar novamente

5) Instalar outra versão (mais nova ou mais velha)

6) Excluir perfis (contas)

7) Passei anti-virus e o spybot

Uso o Norton 360, mas tanto nele quanto no firewall do Windows o MSN está liberado. Se eiste outra configuração denmtro do firewall não sei.

No firewall do Windows existem várias vezes o msn na lista de exceções.

Tentei acessar o WebMSN mas na página aparece que eu possuo um bloqueador de popups e quando eu entro com login e senhqa, retorna para a página principal, mesmo eu desabilitando o bloqueador de popups do IE 7.

Tentei acessar o MSN2GO. Consegui, mas não consigo enviar mensagens, só visualizar quem está online.

De outra máquina eu consigo acessar sem problemas.

O que pode estar ocorrendo?

Se alguém tiver alguma dica, agradeço.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal.

Enviei o meu problema a Microsoft e com as soluções informadas consegui resolver. Para aqueles que estiverem com o mesmo problema, segue a solução:

A seguinte condição poderia ser a causa do problema:

As configurações SSL do Microsoft Internet Explorer estão incorretos.

Recomendamos-lhe seguir estes passos para solucionar o problema:

1. No Internet Explorer, desmarque a caixa de seleção "Verificar a renovação do certificado do servidor" seguindo estes passos:

a. Abra o Internet Explorer.

b. No menu "Ferramentas", clique "Opções da Internet...".

c. Selecione a guia "Avançadas".

d. Na área "Segurança" desmarque a caixa de seleção "Verificar a revogação de certificado do servidor (requer reinicialização)"

e. Clique em "OK".

f. Saia do Internet Explorer.

2. Inicie no Windows Live Messenger novamente.

Se estes passos não resolverem seu problema, nós necessitaremos alguma informação adicional para continuar ajudando-lhe. Esta informação está disponível no log de conexão do Windows Live Messenger. Para coletar esta informação e responder este E-mail com a informação que nós pedimos, siga estes passos:

1. Saia do Windows Live Messenger. Para fazer isto, faça clique direito no ícone de Windows Live Messenger na área de notificação localizada à direita da Barra de Tarefa do Windows e clique em "Sair".

2. Exclua todos o arquivo de conectividade antigo. Para fazer isto siga estes passos:

a. Clique em "Iniciar", selecione "Executar...", digite "%userprofile%" (sem as aspas) e pressione ENTER para abrir uma janela do Windows Explorer. Se você estiver usando o Windows Vista, clique em "Iniciar" Clique em "Iniciar", digite "%userprofile%" (sem as aspas) e pressione ENTER para abrir uma janela do Windows Explorer.

b. No Windows Explorer, faça clique duplo em "My Documents" e depois faça clique duplo em "Meus arquivos recebidos".

c. Na pasta de "Meus arquivos recebidos", selecione o arquivo "MsnMsgr.txt" e depois pressione a tecla DELETE. Se o log de conexão no Windows Live Messenger ainda não está habilitado, não poderá visualizar o arquivo "MsnMsgr.txt".

3. Ative o log de conexão do Windows Live Messenger. Para fazer isto siga estes passos:

a. Abra o Windows Live Messenger mas não inicie sessão.

b. No menu de "Ferramentas", clique em "Opções..."

c. Na coluna da esquerda, clique em "Conexão".

d. Clique em "Configurações Avançadas".

e. Na área "Log de Conexão" assegure-se que a caixa de seleção "Salvar um log de minhas conexões com o servidor para ajudar a solucionar problemas de conexão" esteja selecionada.

f. Clique em "OK".

4. Inicie sessão no Windows Live Messenger novamente. Clique em "Entrar no Messenger".

O novo arquivo de log de conexão, MSNMsgr.txt, está gerado na pasta de "Meus arquivos recebidos" quando tenta iniciar sessão. Anexe o arquivo MSNMsgr.txt ao seu e-mail quando você nos responda a este problema.

Qualquer coisa, é só enviar o arquivo para eles conforme solicitado.

sds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...