Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video para uma M825G


carloscs

Posts recomendados

Ae galera, eu to afim de comprar uma PLaca de video para meu pc, mas não sei qual devo comprar, não pode ser muito caro, mas tem que ser boa.

eu tenho:

Placa Mãe PC-Chips com 2 slots PCI, 1 slot AGP, e 1 slot CMR (não tem PCI-E)

Ram 512 mb

Processador AMD Sempron 2400+ 1.67 Ghz

Hd 80 Gb

Meu chipset é da VIA

Quero um placa de video porque o video on-board é da S3G Unichrome, e não ta rodando nenhum jogo da hora, no meu outro pc eu tenho video on-board da SiS, e os meus jogos funcionam legal.

Ajuda ae...:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

essa fonte de 300 aí não aguenta não... é genérica... poxa, trocar ela seria algo sadio pro seu pc... uma da seventeam de 350W já servia... ou até uma daquelas coletek reais, de 400W... importante é por uma fonte q te garanta pelo menos 300W de verdade...

molex? foi mal, não expliquei...lê aí...

http://www.guiadohardware.net/artigos/conectores-forca/

oquei ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae cara!!

Será que teria alguma placa de video que a minha fonte aguentasse, nem que seja uma + ou - de 128mb.

No final do ano vou comprar este PC:

Digital Station

http://www.mouses.com.br/mouses/lista.asp?tipo=cat&cat=33&menuroot=&codigo=1763&ShowSwf=True

+ um pente de memoria extra de 1gb = 2gb

mas enquanto não compro eu queria poder jogar meus jogos sem dar tela azul (nfsu, nfsu2, gta:você, etc)

e ae , tem jeito??????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...