Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Invadiram meu site


claudiojz

Posts recomendados

Olá amigos

Recentemente meu site teve todo seu conteudo excluido e dados alterados, reclamei com o servidor eles me disseram que a culpa é minha que eu não estava cuidando da senha e que alguém poderia ter mexido no mesmo computador que eu e assim alterados meus dados.

Só que agora encontrei fazendo uma pesquisa na internet com o nome do meu dominio achei isso:

http://www.turk-h.org/defacement/view/153282/lojasabetudo.com

Será que tive mesmo meu site invadido?

Neste caso posso cobrar responsabilidades do servidor que estou pagando?

Mesmo que eu mude de servidor um dia, será que sempre estarão invadindo minhas páginas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal mandei um email para o serviso de hospedagem e eles reponderam o seguinte:

"O que ocorre é que você deve ter algum software instalado em sua conta com esta vulnerabilidade.

Recomendamos que exclua o script que tenha adquirido na web de fontes não seguras."

Não posso acreditar nisso, fiz meu site "no braço", pesquisei apenas fragmentos de código PHP, javascript, para inserir em minhas páginas, nunca páginas inteiras nem qualquer software.

Pra min que estou sendo tapiado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...