Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o ROTEADOR D-Link Dl-604


tio_gardenal

Posts recomendados

Ola, eu tenho o roteador Dl-604, o modem D-link 500b e uso speedy, o que acontece é o seguinte: o roteador faz a internet cair, na verdade ele faz a internet dar uma "piscada", nessa piscada o meu jogo online cai, msn e outros programas que utilizam a internet também cai.. Já me falaram que eu devia clonar o mac( eu nao sei o que é isso, sou leigo no assunto) mais pelas instruçoes eu fiz esse tal de clone no mac, só que dai o roteador nao conectava mais na internet ( aqui esta configurado pro roteador conectar automatico na internet). Por favor se alguem souber a solução desse meu problema de o roteador derrubar a internet, faça um pequeno tutorial pra resolver esse meu problema, pois isto ja esta me prejudicando demais.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Alguem pode nos ajudar?

Eu também tenho o o roteador Dl-604, o modem D-link 500b, porém eu uso o Velox. Não consigo terminar um Dowload de 50 mega que ele simplesmente para. Os jogos On-Line que jogo também estão caindo no meio. Alguem pode nós dar uma força????????

Estou compartilhando a net entre 02 computadores porém o segundo está até desligado e continua dando esse problema.:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um cliente que ocorre a mesma coisa, as luzes do roteador travam, cai wireless, a cabo, tudo. daí ele volta depois de uns 2 minutos e cai de novo. Atualizei o Firmware do modem e melhorou bastante, mas não sanou completamente o problema. Tentem isso, mas cuidado... um erro e o modem não liga mais.

Modens da D-link são bons enquanto não são usados como roteador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...