Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que vcs acham dessa máquina?


Posts recomendados

Seguinte, minha máquina pifou de vez, estou usando um notebook emprestado e preciso de um novo computador urgente. Não tenho grana para montar um PC, tenho de parcelar. Só preciso da CPU, tenho um monitor de 17 ótimo.

O que vocês acham dessa máquina por R$1099,00 ???

CPU Pavilion a6015br Celeron D356, 3.33Ghz, 512MB, 160GB, DVDRW, Vista SE - HP

Ficha Técnica:

Processador: Windows Vista Starter Edition Autêntico

Cache: 512 KB Barramento: 533 MHz

Memória: 512 MB DDR2 533 MHz

Hard Disk: 160 GB 7200 rpm SATA 3G

Drives: Unidade gravadora de DVD SuperMulti com tecnologia LightScribe 16X, 8X +DL, 4x -DL, DVD+/-R/RW RAM LS

Rede: Placa de rede 10/100

Vídeo: ATI RADEON XPRESS 1100 com memória dedicada de 64MB; compartilha até 128MB da memória RAM

Áudio: Realtek ALC88, configurável para 6 alto-falantes com recursos de som ambiente (High Definition) até 5.1. 2 alto-falantes USB inclusos

Fax Modem: Modem de 56K

Teclado e Mouse: Teclado HP. Mouse óptico HP

Sist. Operacional: Windows Vista Starter Edition Autêntico

Conexões: 4 portas USB 2.0, 2 entrada de linha, 2 entrada de microfone, 2 entrada de fone de ouvido, 2 entradas PS/2; Conexões: 1 VGA, 1 de rede, 1 de modem

tensão: bivolt

Dimensões aproximadas da embalagem: 58x50x30cm

Peso aproximado da embalagem: 15,5kg

Garantia do Fornecedor: 12 meses

Mais Informações:

-O primeiro com 512MB de memória e maior capacidade de armazenamento da categoria.

-Expansibilidade pelo próprio usuário sem perda de garantia.

-2 meses de internet grátis pelo Terra.

-Windows Vista Starter Edition Autêntico.

-Design inovador com acabamento em "black piano".

-Microsoft Works 8.0,HP Photosmart, Adobe Reader, Norton Internet Security(licença lifetime, assinatura válida por 60 dias).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara essas maquinas ai são tudo bomba...pena q você pode só pegar assim parcelada....mas já vem defasada pelo menos em 1 geração...sem falar q 512mb e nada é a mesma coisa...tenta financiar numa loja q monte maquina e escolha uma configuração basiquinha mas com peças modernas (os proc. x2 você acha por menos de 200,00) e pegue com no mínimo 1gb de ram. Essa maquina aí você vai comprar, gastar com ela mais pra frente e ainda n vai ficar boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...