Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Sims On Stage - Site da EA para fãs da série..


Kyuzo

Posts recomendados

"The Sims On Stage" é site de diversão interativa

'The Sims' ganha comunidade virtual com recursos de Youtube

-A Electronic Arts anunciou o lançamento da edição de testes de "The Sims On Stage", um site de diversão interativa e de comunidade, em que os usuários podem gravar músicas em karaokê, histórias e cenas de comédia. O site é gratuito e requer cadastro.

-"The Sims On Stage" oferece ferramentas simples para assistir, criar e compartilhar gravações apenas com os amigos, com a comunidade do site ou com todo o mundo online. O intuito é expressar a criatividade, e para isso, o site reúne elementos de performance, humor e comunidade.

-O usuário pode gravar sons (usando um microfone), vídeos (com webcams, por exemplo) e aplicar textos. Também há um criador de filmes que permite fazer clipes usando o conteúdo da série "The Sims", um simulador de vida social que já vendeu mais de 85 milhões de cópias, sendo um milhão no Brasil.

Interessados >> Site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...